top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deverá recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da Central de Atendimento (contato@casalilas.com.br)

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, com etiquetas, tags e  todos os seus acessórios (quando houver).

 

CONDIÇÕES GERAIS

1) As ocorrências que envolvem trocas e devoluções devem sempre ser comunicadas à Central de Atendimento, (contato@casalilas.com.br) nos prazos estabelecidos acima.

 

2) Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente poderá escolher a forma de ressarcimento:

 

- Cupom de Desconto

Tem o mesmo valor do produto devolvido e com ele, você poderá comprar qualquer produto disponível no site, com validade de 30 dias.

Caso opte por um produto de valor superior ao do cupom, basta efetuar o pagamento da diferença com as formas disponíveis em nosso site.

Caso a nova compra tenha valor inferior ao valor do cupom, escolhas mais peças para completar o valor do cupom, pois o sistema não liberará novo crédito.

 

2) Devolução do Valor

Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno do valor será feito através da própria operadora do cartão.
A devolução do valor pago será realizada através da forma de pagamento escolhida no ato da compra, o qual será efetivado somente após a identificação da peça devolvida em nosso endereço.

 

3) Produtos devolvidos sem comunicação à Central de Atendimento serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

 

4) A Casa Lilás tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para efetuar a troca através do cupom de desconto ou devolução do valor pago.

 

5) Custos de envio para troca ou devolução.

Os custos referentes à trocas ou devoluções sempre serão de responsabilidade do cliente, exceto quando o motivo da troca for por defeito (desde que este não seja apontado na descrição do produto, momento da compra). Caso isto ocorra a responsabilidade da devolução e reenvio será por nossa conta.

A Casa Lilás preza pela total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa Do Consumidor

bottom of page